Desperte o massagista que há em você. - Instituto Experience

Desperte o massagista que há em você.

13 de outubro de 2020

A maioria das pessoas quer eliminar o estresse e as tensões cotidianas que tanto prejudicam a saúde física e mental. É só parar para pensar um pouquinho e logo você acha um conhecido, um amigo ou parente com esse objetivo na vida, né?

A boa notícia é que as técnicas de massagem servem para prevenir ou combater desequilíbrios corporais, cuidar da parte estética e, assim, melhorar a sensação de bem-estar como um todo.

Imagina você se tornar um massagista profissional e entrar em um mercado que praticamente não tem crise como é o dos cuidados com a saúde. Fazer um curso de massagem online é muito rápido, fácil e econômico. Te garanto 😉.

Este post vai revelar tudo o que você precisa saber para se tornar um bom massagista. Com isso, dá para mudar de carreira, ganhar um dinheiro extra ou até mesmo ser dono do próprio negócio.

Quer saber mais? Mergulha na leitura!

  • Massage Experience: o que faz o massagista profissional?
  • Massage Experience: o que é preciso para ser um massagista profissional?
  • Massage Experience porque vale a pena fazer o curso de massagem online.
  • Curso de Massagista Massage Experience: veja o que você vai aprender.
  • Massage Experience Bônus: massagens mais buscadas pelos clientes.
  • Massage Experience: qual o valor do curso de massagista?
  • Curso Massagem Experience: como funciona a Garantia experimente sem riscos.

Massage Experience: o que faz o massagista profissional?

O massagista aplica várias técnicas de massagens, sendo elas orientais ou ocidentais, com a finalidade de melhorar as dores do corpo, promover o relaxamento ou potencializar cuidados estéticos.

As técnicas de massagens terapêuticas podem ser utilizadas como terapias complementares no tratamento de doenças ou para aliviar as tensões do corpo. Já as estéticas, como a drenagem linfática, previnem e tratam o aparecimento de celulite e a retenção do líquido no organismo. Uma forma eficiente de fazer um curso de massagem e decolar na sua nova carreira como massoterapeuta é o Massage Experience. O treino é 100% digital, então dá para assistir onde estiver e quando quiser; sem atrapalhar o seu trabalho ou estudos.

Massage Experience: o que é preciso para ser um massagista profissional?

Com certeza, cursar um programa intensivo que te ensina técnicas de massagens exclusivas que ajudam na redução de problemas de má disposição, estresse e dores fortes; para iniciar a sua jornada é uma ótima maneira.

As técnicas de massagem ensinadas no Massage Experience permitem que você se torne um massagista profissional altamente demandado, afinal terá um currículo incrível após obter o Certificado de conclusão do curso.

O lado bom é que o acesso às aulas é vitalício. Isto é, você poderá assistir com calma e atenção quantas vezes quiser, mesmo após ter finalizado o curso Massage Experience.

Massage Experience porque vale a pena fazer o curso de massagem online.

Diferentemente de outros cursos por aí, o curso de massagem Massage Experience funciona porque o passo a passo é baseado em métodos seguros e práticos.

Com aulas completas qualquer pessoa, mesmo sem nunca ter massageado alguém antes, nem ter cursado faculdade ou experiência anterior na área da saúde, aprenderá como se tornar um excelente massagista.

Ao ter o certificado do curso Massage Experience, você começará a ganhar dinheiro de verdade, já que poderá realizar atendimentos home care, prestar serviços para clínicas e spas ou, simplesmente, ser dono do próprio negócio.

Curso de Massagista Massage Experience: veja o que você vai aprender.

Talvez você não saiba, mas o treino Massage Experience foi feito especialmente por profissionais renomados com mais 5 anos de experiência no mercado da estética e bem-estar que já atenderam mais de 2456 pacientes com sucesso.

  1. Mais de 10 vídeoaulas completas com todo o passo a passo pronto para aplicar
  2. Mais de 7 apostilas complementares com todo o conteúdo didático
  3. Precauções Importantes para qualquer Massagem
  4. Massagem Relaxante
  5. Drenagem Linfática
  6. Massagem Redutora Modeladora
  7. Drenagem Facial
  8. + de 10 horas práticas.

Massage Experience Bônus: as massagens mais buscadas pelos clientes.

Pensando no sucesso da sua carreira, o curso Massage Experience disponibiliza aulas bônus totalmente gratuitas e com os tipos de massagens mais buscadas pelos clientes. Dá uma olhadinha!

  1. Bônus – Ficha Completa de Anamnese
  2. Bônus – Massagem Sensual para Casais
  3. Bônus – O Guia da Massagem Facial
  4. Bônus – Alívio das Dores Crônicas
  5. Bônus – Enfrente a Dor e Vença!

Outro ponto positivo é que, ao fazer o treino Massagem Experience, você terá acesso ao seleto Grupo VIP. Lá, haverá uma equipe preparada para tirar todas suas dúvidas via Whatsapp e Email.

Massage Experience: qual o valor do curso de massagista?

Por aí, com certeza você pagará entre R$ 1.193,16 a R$ 3.005,05. Mega caro né, ☹? Principalmente, para gente como eu e você que quer dar uma guinada na vida; não dá para desperdiçar dim-dim, assim.

O legal é que o curso de massagem online – Massage Experience está em promoção e, ao se inscrever, além das videoaulas oficiais, você ganhará as aulas bônus e um Certificado válido em todo Brasil por um valor pequenininho.

Isso ocorre porque Massage Experience quer ajudar o máximo de pessoas possíveis e, consequentemente, transformar a vida de cada um dos alunos. Já que, este é o propósito e legado que o curso de massagem online quer deixar.

Curso Massagem Experience: como funciona a Garantia experimente sem riscos.

Bom, vamos combinar que até agora só vimos vantagens em fazer o curso de massagem online. Você estuda em seu tempo livre onde quiser, pode ganhar um extra no final do mês ou investir em outra profissão, o certificado é nível Brasil, o precinho é bem pequeninho…

Mas, se eu te contar que além de tudo isso, o curso de massagens online Massagem Experience oferece uma garantia de satisfação de 7 dias, você acredita?

Funciona assim: você se inscreve no Massagem Experience e se não gostar do curso ou das aulas e quiser voltar atrás, basta enviar um email para eles devolverem todo o seu investimento, sem nenhum questionamento.

Agora não resta nenhuma dúvida de que o curso de Massagem Experience é para você SIM!

Dê adeus às dívidas e sufocos financeiros investindo no curso de massagista profissional e vença na vida!

Hoje, é um excelente dia para dar o primeiro passo, só clicar aqui e #partiuSUCESSO.

o que você achou deste conteúdo?

Conte nos comentários.